Como é feito o envio?
Pagamento
Os pedidos são enviados somente após a aprovação do pagamento. Assim que o pagamento é aprovado o cliente recebe um email automático avisando. Não nos responsabilizamos por problemas do meio de pagamento ou de seu banco ou administrador do seu cartão de crédito. Qualquer eventual problema na aprovação do pagamento pode ser resolvido diretamente entre o cliente e o meio de pagamento escolhido no momento da compra; Nuvempago.
Trocas
Para fazer uma troca de produto, mande um e-mail para - [email protected]
No caso de envio de peça diferente do que foi feito no pedido (tamanho, cor ou estampa) ou de defeito comprovado, nós pagamos as despesas de envio para fazer a troca. Caso você queira trocar por outro tamanho, cor ou estampa, as despesas de correio ficam por sua conta. Não trocamos produtos usados. Não fazemos reservas para trocas; o cliente pode escolher a troca entre os produtos disponiveis no estoque somente quando o produto chegar aqui. Confira as medidas de cada tamanho.
O prazo para fazer uma troca é de até 7 dias após o recebimento do produto.
Devoluções / Cancelamentos
Para fazer uma troca de produto, mande um e-mail para - [email protected]
Se houver desistência após a compra ter sido aprovada pelo meio de pagamento, é só avisar por e-mail que cancelamos. No caso das pré-vendas, esse aviso deve ser feito antes que o prazo para cancelamento no meio de pagamento termine, para assim receber de volta o valor integral. Após o término do prazo as taxas do meio de pagamento serão descontadas automaticamente no reembolso. Se a desistência ocorrer após o envio, o cliente deve enviar o pedido de volta para receber o reembolso.
Se a devolucão ou arrependimento for feito dentro de 7 dias uteis, as despesas do correio ficam por nossa conta. Após esse prazo, as despesas de correio ficam por sua conta.
Produtos em pré-venda
Os produtos em pré-venda tem um aviso com a previsão de envio ao lado da foto (geralmente leva entre 10 e 20 dias para a produção). Se um produto em pré-venda estiver em um pedido com outros items que já temos no estoque, os mesmos só serão enviados mediante chegada do produto em pré-venda. A previsão de envio das pré-vendas é apenas uma estimativa e o envio pode ocorrer pouco antes ou pouco depois da previsão de envio anunciada. Podem ocorrer atrasos inesperados na produção; quando isso acontece o comprador tem as opções de cancelamento da compra ou de troca por algo que tivermos em estoque.
Qualquer dúvida, mande uma mensagem para - [email protected]
bad =)